sábado, 10 de março de 2012

Aula de Teatro



    Dia 9 de março, aconteceu maravilhosamente, no Studio de Dança Marina Brito, a primeira aula de TEATRO.
    
A aula de teatro cria condições para desenvolver o potencial emocional e afetivo das pessoas de maneira saudável, alegre e criativa. Estimula o autoconhecimento, trabalha a timidez, a oralidade, concentração, conhecimento do nosso próprio corpo e o convívio em grupo. 

 


O professor Bruno Ceribelli, dançou por sete anos, e passou por escolas como “Escola de Dança Marilda Alves de Andrade” (Orlândia-SP),“Studio de Dança Luciana Junqueira” (Ribeirão Preto-SP) e entrou após uma seleção para a EDTG, Escola de Dança do Teatro Guaíra (Curitiba-PR). Estudou ballet clássico e contemporâneo. Participou de musicais, espetáculos nos teatros em Curitiba e chegou a participar do PPP (Projeto Pré-Profissional) do Teatro Guaíra.
  Dentro da dança descobriu um leque de possibilidades que poderia seguir dentro da vida profissional de um artista. Começou então a fazer teatro em uma Academia de Artes Cênicas de Curitiba, CENA HUM. E trabalhou durante três anos com ótimo profissionais da área. Sendo dirigido por Liz Santos, Airen Wormhoudt e Paulo Vinícius. Passou pela experiência do Teatro de Improvisação, Leitura Dramática, Teatro Infantil, Teatro de Época e Teatro Musical.



" Os alunos possuem uma disponibilidade corporal muito boa, são criativos e tem potencial. É claro que existem muitas coisas a serem trabalhadas, a timidez é uma delas, mas isso vai se perdendo com o tempo, e todas as aulas ficarão cada vez mais produtivas. Acreditar e seguir em frente, sempre! ", disse Bruno sobre a primeira aula no Studio de Dança Marina Brito.




  Maiores informações:
      
Rua Bahia, 1152
          3818.0237
          9267.6882

Nenhum comentário:

Postar um comentário